PERGUNTAS FREQUENTES
Nós operamos atualmente com um prazo de entrega de até 15 dias úteis, por dois fatores: devido aos nossos produtos dependerem do envio internacional.
No entanto, não há com o que se preocupar, pois os nossos atendentes farão todo o acompanhamento: desde a sua compra até a chegada do seu produto.
Segue o link no site para maiores informações e esclarecimentos: Prazo de Entrega.
A nossa loja é virtual, onde você pode realizar a sua compra e receber o seu produto no conforto do seu lar.
Torne-se um atleta Sporio você também!
Aceitamos Cartão e PIX, mas sinta-se à vontade para nos contatar para outras opções de pagamento.
Como utilizamos diversos centros de distribuição, alguns pedidos podem ser enviados separadamente.
Em seu link de rastreamento, você verá que cada produto pode ter um código de rastreamento diferente, permitindo acompanhar cada envio.
Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos).
É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento.
Você receberá em até 48 horas o código de rastreamento após a confirmação do pagamento.
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site (enviaremos o link em seu e-mail assim que o código for liberado).
Nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem em média 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio.
Se por algum motivo você não estiver totalmente satisfeito com sua compra, dentro de 7 dias após receber seu pedido, iremos reembolsá-lo por sua compra sem perguntas, após a devolução do produto.
Veja mais sobre nossa Política de reembolso.